domingo, novembro 09, 2008

Casa Decor 2008


A Flip Flap Design concebeu o primeiro espaço no 4º andar do edíficio.
O conceito base deste espaço é o conforto, conciliado com a harmonia requintada dos detalhes e o encanto das pequenas áreas. O objectivo é que o visitante ao entrar se sinta em casa e deseje permanecer.
Uma solução composta por diversas áreas: um espaço de estar e escritório, um quarto, uma zona de leitura em que pode usufruir da vista fantástica em plena Avenida dos Aliados e um espaço de relaxamento e meditação.


A visitar, a partir de 5 de Novembro até 14 de Dezembro, no Edifício Ergovisão: Av. dos Aliados nº64, Porto.Horários: Domingo a Quinta (das 13H às 19H)Sexta e Sábado (das 13H às 23H)

Apontamentos CASADECOR
A Exposição CASA DECOR celebra a sua 15ª edição nacional e a 7ª na cidade do PORTO. Mantendo o conceito habitual – dar vida temporária a um espaço desabitado, a CAD’08 escolheu o edifício Ergovisão na Av. dos Aliados.Com uma área de 2.500 m2, o edifício está localizado no centro da cidade do Porto.


A CASADECOR é um importante acontecimento sócio-cultural, reunindo destacados membros do mundo da arquitectura e das artes decorativas, da sociedade e da cultura. Além da apresentação das tendências actuais do mundo da decoração, a CASADECOR desenvolve projectos com várias Associações de Solidariedade Social ao longo das suas acções.

A CASADECOR é uma das mais conceituadas organizações internacionais responsável pela Produção de Exposições de Decoração, Arquitectura de Interiores, Design e Paisagismo com mais de 20 mostras em todo o mundo, entre as quais: Madrid, Barcelona, São Paulo, Valência, Milão, Miami, Londres e claro Porto e Lisboa.

Sem comentários: